Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

Nós Vamos invadir sua praia!

Que ela é linda, rica e alto astral todo mundo sabe, mas o que não sabemos é de onde vem toda essa energia! Melhor dizer.. não sabíamos!! O Studio LH vai abrir as portas da casa de nada mais, nada menos que: FERNANDA PAES LEME.

fernanda-paes-leme-casa

Sei que estas fotos não são em primeira mão, mas vale a pena invadir o Ap da Fê e entender como funciona a sua decoração. Prontos???

Primeiramente vamos tirar o chapéu para a dupla de arquitetas, Cris Arnaud e Daniella Salignac, que fizeram um ótimo trabalho. Fontes seguras afirmam que a única exigência da Fê Paes Leme foi: "Quero uma residência jovem e prática, sem espaços ociosos!". De uma forma incrível as arquitetas deram um show de projeto e transformaram a casa da jovem atriz em um paraíso aconchegante.

fepaesleme

Muitas vezes imaginamos que se colocarmos tudo branco já era, enlouquecemos! Mas não é bem assim.. Se a base da decoração é branca, devemos contrastá-la com objetos coloridos para equilibrar o ambiente.
Já no lavabo, a dupla de arquitetas apostou na iluminação natural para levantar o astral do apê e ficou show!


fepaeslele-home

Olha aí.. outra tendência da decoração que foi usada! A única coisa que separa o Home da sala é esta super porta de correr com a cor amadeirada. Ao mesmo tempo que faz esta separação, esconde a escada para o piso superior do duplex da Fê. Ai, ai, gente! Olha só esta geladeira amarela retrô. Muito chique e irreverente. Aprovadíssima!

Atriz na poltrona de estampa coloridíssima, um dos seus xodós

Estão vendo esta foto aí??? Foi a mais divulgada e sabem o por quê? A atriz a classificou como o xodó da decoração!!! Pois é, minha gente está aí é o esconderijo da nossa queridíssima Fernandinha Paes Leme. Um duplex super jovem no bairro carioca Barra da Tijuca.

Super lindo, não eh?? Quem quiser um nesse estilo... pode me ligar (9811-4644) que o projeto sairá!!


2 comentários:

  1. Ah adorei a seção Lu! Com certeza estarei sempre por aqui... adoro bisbilhotar casas alheias! hhahaha Beijinhos

    ResponderExcluir

Conte...