Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2011

It Girls! Você as conhece?

Há algum tempo o termo "Patricinha" ficou em segundo plano, dando a vez para o mais novo adjetivo: IT GIRL!
Essas duas palavrinhas escritas em inglês, reflete um novo momento na moda que vivenciamos. Essas meninas que chamamos de It girls, são aquelas acostumadas a se vestir super bem e que por isso acabam ditando a moda ao seu redor. Em todos os colégios, universidades, bairros e rodinhas de amigas sempre vai existir "aquela" que se destaca pela inteligência e pela capacidade de influenciar as demais amigas. Muitos acreditam que esse termo é uma besteira e sem importância, mas quem está diariamente ligado às novidades da moda, acredita ser uma denominação muito importante.

O maior segredo das It Girls é saber misturar as super grifes com marcas mais populares e produzir um look bastante fashion. Elas abusam de personalidade e autenticidade!!

It Girls no Brasil

No Brasil, as mais conhecidas são Heleninha Bordon, Lalá Rudge, Tamara Gontijo e todas outras anônimas que ditam tendências por onde passam.

        


"E quem pensa que é preciso ter uma mega conta bancária para ser uma ‘it girl’ está enganado. O universo das marcas famosas está sim ligado ao dessas meninas, mas muito mais do que isso, é importante ser aquela que inspira as outras. Definir uma ‘it’ como a menina que veste grifes da cabeça aos pés é a forma mais estereotipada - e equivocada - de ver as coisas. Quem tem estilo e carisma vai inspirar outras até mesmo com um look que custe R$ 10!”. Diz Ale Garattoni, criadora do blog http://www.itgirls.com.br/

It Girl em Aracaju

Perderia a conta se fosse lembrar de todas essas meninas da nossa cidade. Cada uma com um estilo único e diferenciado, as It girls sergipanas não deixam a desejar para nenhuma outra. De todas as idades, elas desbancam qualquer marmanjo e disseminam moda pelas ruas de Ará.
Gostaria de parabenizá-las pela atitude de cada uma e lembrá-las que elas sempre serão olhadas e copiadas!! Afinal... Meninas, vocês ditam a moda sergipana!





Olha que turminha elegante.. Lorena Pauferro, Marcinha Pacheco, Marina Passos, Bianca Josephine, Luiza Romero e Juliana Mitidieri. Meninas, vocês arrasam!

Bjo

3 comentários:

  1. lucia helenaaaaaaaa adoreiii...to me achando a it girl agora kkkkkkkk o blog esta otimoo ja vou botar no moda aracaju recomenada hahahaa bjsssss lorena

    ResponderExcluir
  2. bacanaaaa. conheco todas as It Girls e realmente elas sao msm!super descoladas e liindas!bj rafa

    ResponderExcluir
  3. Ain gente, to arrasando de it girl! ahah Me achando

    "Quem tem estilo e carisma vai inspirar outras até mesmo com um look que custe R$ 10!”."

    Adorei, viu!!!

    bjocas

    ResponderExcluir

Conte...