Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como Deixar a Sua Casa Parecida com a do BBB 11?

Pensei muito sobre o que escreveria esta semana e por um estalo, decidi escrever sobre a nova  decoração da casa do BBB 11.


          

Sim pessoal. É incrível! Como todos os anos, a casa do Big Brother Brasil dá um show na decoração e esse não poderia ser diferente. Acabou arrebentando e se tornando o “make” mais irreverente dos últimos tempos. Fiquei imaginando como seria projetar para tantos clientes e seguindo uma lógica bem parecida com a do projeto… MISTURA‼ Mistura de tudo: estilos, cores, texturas, formas, claro, escuro..
Sabe outra coisa que achei curiosa? O confessionário.. achei bem psicolélico. Doidera total!
Acredito que muitas pessoas já se perguntaram se podem usar a mesma decoração da casa mais famosa do Brasil, na sua própria casa‼ O que posso aconselhar é: Utilize as tendências que a casa dita, mas não a decoração completa. Imagine aquele quarto dos doces… O ideal é utilizar as almofadas, o cobertor, ou seja os detalhes e não plotar ou pintar na sua parede pirulitos gigantescos e rodear seu espelho de jujubas.
                             
Adorei, também, a brincadeira que fizeram com os ambientes mais sérios da casa, a exemplo disso a academia, com a brilhante ideia de alegrar mais este espaço, os projetistas “forraram” a parede do fundo com um revestimento que simula peças de um quebra-cabeças bem colorido‼! Vou classificar este detalhe como O AUGE! Seguindo esta mesma lógica, a cozinha apresenta muita cor vibrante e formas circulares. Uma cozinha mais colorida que esta é praticamente impossível‼!
           
 
Vamos lá.. o que podemos copiar desta casa???
1.      As poltronas do quarto do líder;


2.      Tapete da Sala;


3.      Puffs da sala;


4.      Almofadas do quarto dos doces;

5.      Tecido Listrado do Sofazinho de fora (Palco para Tricotando com Dalu);
     6. Bóias da piscina;

     7. O tecido Capitonê do quarto dourado, ideal para cabeçeiras de cama;

     

     8. Telefones estilo retrô (Big fone);

     

     9. Cadeiras modelo Medalão de acrílico;

    

    10. Jardim com piso de conchas.

    




2 comentários:

  1. Aiiii adorei as idéias, mas na verdade o que eu queria ver mesmo você não comentou, até porque, seria uma questão de gosto muito pessoal. Enfim, eu queria copiar era o papel de parede de quebra-cabeça da academia, tenho verdadeiro fascínio por quebra-cabeças e queria copiá-lo para o meu quarto, onde você sugere que eu posso encontrá-lo?

    Super obrigada,
    Alline

    ResponderExcluir
  2. Oi Alline, tudo bem?? Muito interessante este seu fascínio por quebra-cabeças! Aproveite e personaliza a sua casa com essas referâncias. Em que cidade você mora? Se for em Aracaju, pode encontrar este emborrachado na loja MAAC situada na Av. Hermes Fontes.Infelizmente, eu não sei quanto tá custando este material. Sei que podemos utilizá-lo em paredes e pisos (mais comum.
    Espero que tenha respondido a sua dúvida!
    Grande beijo e obrigada por participar do Studio LH.

    ResponderExcluir

Conte...