Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agora Está Fácil Plantar e Colher Dentro do Seu Apê¹

Hortinhas dentro de casa? Estão surpresos?? Então relaxem e leiam.
Já é bem comum escutar que os novos imóveis estão sendo projetados bem menores que em algumas épocas atrás, mas muito deles estão vindo até sem uma simples varandinha. Agora nos perguntamos e como fica a nossa rede, aquela velha cadeirinha de leitura, a mesinha do chá da tarde e a mais nova ideia... A HORTA?? Perder este espaço é realmente chato, mas cabeças pensantes da nossa época.. decidirarm criar uma opção para quem quer continuar com os pezinhos de cidreira, camomila, manjericão e outras hortaliças e ervas dentro de casa.


Urban Gardem em poliéster preto.


O equipamento é esse aí. Bem simples e elegante, ele consegue garantir que suas plantinhas fiquem intactas dentro da sua  cozinha, sala ou na área de serviço. Chamado de Urban Garden, do francês Patrick Nadeau, é feito de poliéster, estes pequenos saquinhos são sustentados por dois suportes de metal. Na parte inferior, uma película de PVC à prova d’água, bolas de argila e um engenhoso sistema de drenagem. A hortinha portátil, que mede 48 cm x 10 cm x 22 cm, custa 83 libras, cerca de R$ 225.







                                          Você poderá colocá-loem vários lugares da casa.
Vale lembrar que se você mesmo fizer ou mandar fazer o seu porta ervas, saíra bem baratinho e você, também, poderá costumizá-lo. Solte a criatividade e o produza com ores e estampas variadas! Boa Sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte...